🇵🇹 Pagamento à cobrança - Receba em 24/48 horas 🇵🇹

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

1. INFORMAÇÕES GERAIS

A propriedade deste website Lojaexpress24horas.com, (daqui em diante Website) é propriedade de: MOKKA DOLLARS S.L., com NRT: L-716337-G e registado no endereço: Aprt. Paller Borda la Plana de Cal Bou, 1, Fontaneda, Sant Julià de Lòria, AD600, Andorra e com e-mail de contacto: lojaexpress24horas@gmail.com.

Este documento (e quaisquer outros documentos aqui referidos) rege os termos e condições que regem a utilização deste website (Lojaexpress24horas.com) e a compra ou aquisição de produtos e/ou serviços neste website (doravante referidos como os "Termos").

Para efeitos dos presentes Termos e Condições, entende-se que a actividade de Lojaexpress24horas através do Website inclui:

Comercialização e distribuição de acessórios de uso diário para homens e mulheres.

Além de ler estas Condições, antes de aceder, navegar e/ou utilizar este website, o Utilizador deve ter lido o Aviso Legal e as Condições Gerais de Utilização, incluindo a política de cookies e a política de privacidade e protecção de dados da Lojaexpress24horas. Ao utilizar este Website ou ao fazer e/ou solicitar a compra de um produto e/ou serviço através deste Website, o Utilizador concorda em ficar vinculado a estes Termos e Condições e a todos os acima referidos, pelo que se não concordar com todos os acima referidos, não deverá utilizar este Website.

Informamos também que estas Condições podem ser modificadas. O Utilizador é responsável por consultá-los cada vez que acede, navega e/ou utiliza o Website, uma vez que serão aplicáveis os que estão em vigor no momento em que a compra de produtos e/ou serviços é solicitada.

Para todas as questões que o Utilizador possa ter em relação às Condições, pode contactar o proprietário utilizando os dados de contacto fornecidos acima ou, quando apropriado, utilizando o formulário de contacto.

2. O UTILIZADOR

O acesso, navegação e utilização do Website confere a condição de utilizador (doravante referido, indistintamente, individualmente como Utilizador ou conjuntamente como Utilizador), e portanto, desde o início da navegação no Website, são aceites todas as Condições aqui estabelecidas, bem como as suas modificações posteriores, sem prejuízo da aplicação das correspondentes normas legais de cumprimento obrigatório, conforme o caso.

O Utilizador assume a responsabilidade pela utilização correcta do Website. Esta responsabilidade estende-se a:

  • Utilize este Website apenas para fazer consultas e compras ou aquisições legalmente válidas.
  • Não fazer quaisquer compras falsas ou fraudulentas. Se for razoável considerar que tal aquisição foi efectuada, poderá ser cancelada e as autoridades competentes serão informadas.
  • Fornecer detalhes de contacto verdadeiros e legais, por exemplo, endereço electrónico, endereço postal e/ou outros detalhes (ver Aviso Legal e Condições Gerais de Utilização).

O Utilizador declara que é maior de 18 anos e tem capacidade legal para celebrar contratos através deste Website.

O Utilizador pode celebrar um contrato de venda com Lojaexpress24horas para os produtos e/ou serviços desejados em qualquer uma das línguas em que estas Condições estão disponíveis neste Website, à escolha do Utilizador.

3. PROCESSO DE COMPRA OU AQUISIÇÃO

Os utilizadores podem fazer compras no Website pelos meios e na forma previstos. Devem seguir o procedimento Lojaexpress24horas.com de compra e/ou aquisição online, durante o qual vários produtos e/ou serviços podem ser seleccionados e adicionados ao carrinho de compras, cesto ou espaço de compra final e finalmente clicar em: "Encomenda completa".

Da mesma forma, o Utilizador deve preencher e/ou verificar as informações solicitadas em cada etapa, embora, durante o processo de compra, antes de efectuar o pagamento, os detalhes da compra possam ser modificados.

Subsequentemente, o Utilizador receberá um e-mail confirmando que Lojaexpress24horas recebeu a sua encomenda ou pedido de compra e/ou prestação do serviço, ou seja, confirmação da encomenda. E, quando apropriado, também será informado por e-mail quando a sua compra estiver a ser enviada.

Uma vez concluído o procedimento de compra, o Utilizador consente que o Website gere uma factura electrónica que será enviada ao Utilizador por correio electrónico. O Utilizador pode também, se assim o desejar, obter uma cópia em papel da sua factura, solicitando-a à Lojaexpress24horas utilizando os espaços de contacto no Website ou através dos dados de contacto fornecidos acima.

O Utilizador reconhece estar ciente, no momento da compra, de certas condições particulares de venda relativas ao produto e/ou serviço em questão e que são mostradas juntamente com a apresentação ou, se for caso disso, imagem do mesmo na página do Website, indicando, a título de exemplo, mas não exaustivamente, e numa base casuística: nome, preço, componentes, peso, quantidade, cor, detalhes dos produtos, ou características, a forma como serão realizados e/ou o custo dos serviços; e reconhece que a colocação da ordem de compra ou aquisição materializa a aceitação total e completa das condições particulares de venda aplicáveis a cada caso.

Salvo indicação expressa em contrário, a Lojaexpress24horas não é o fabricante dos produtos vendidos ou que podem ser comercializados no Website. Embora Lojaexpress24horas faça todos os esforços para assegurar que as informações exibidas no Website são correctas, a embalagem e/ou materiais e/ou componentes dos produtos podem por vezes conter informações adicionais ou diferentes daquelas exibidas no Website. Por conseguinte, o Utilizador deve considerar não só a informação fornecida pelo Website, mas também a informação disponível na rotulagem, advertências e/ou instruções que acompanham o produto.

4. DISPONIBILIDADE

Todas as encomendas recebidas pela Lojaexpress24horas através do Website estão sujeitas à disponibilidade dos produtos e/ou que nenhuma circunstância ou força maior (cláusula nove das presentes Condições) afecte o fornecimento dos produtos e/ou a prestação dos serviços. Em caso de dificuldades no fornecimento de produtos ou produtos que não estejam em stock, a Lojaexpress24horas compromete-se a contactar o Utilizador e a reembolsar qualquer quantia que possa ter sido paga a título de pagamento. O mesmo se aplica nos casos em que a prestação de um serviço se torne impraticável.

5. PREÇOS E PAGAMENTO

Os preços apresentados no Website são preços finais, em euros (euros) e incluem impostos, salvo indicação em contrário e aplicação por lei, especialmente no que diz respeito ao IVA.

Os custos de envio estão incluídos nos preços finais dos produtos, como mostrado no Website. Assim, Lojaexpress24horas executa serviços de entrega e/ou expedição através de: Nacex.

Em nenhuma circunstância o Website adicionará automaticamente custos adicionais ao preço de um produto ou serviço, mas apenas aqueles que o Utilizador tenha seleccionado e escolhido voluntária e livremente.

Os preços podem mudar em qualquer altura, mas quaisquer alterações não afectarão as encomendas ou compras para as quais o Utilizador já tenha recebido uma confirmação de encomenda.

Os meios de pagamento aceites serão: Contra-reembolso

Da mesma forma, o Utilizador pode pagar a totalidade ou parte do preço de compra com um cartão oferta e/ou um cartão de crédito emitido pela Lojaexpress24horas e/ou MOKKA DOLLARS S.L..

Lojaexpress24horas utiliza todos os meios para assegurar a confidencialidade e segurança dos dados de pagamento transmitidos pelo Utilizador durante as transacções através do Website. Como tal, o Website utiliza um sistema de pagamento seguro SSL (Secure Socket Layer).

Se o meio de pagamento for um cartão oferta ou cartão de crédito, a cobrança será feita quando a Lojaexpress24horas enviar uma confirmação da ordem de compra ou compra de produtos e/ou serviços ao Utilizador.

Em qualquer caso, ao clicar em "Encomenda completa", o Utilizador confirma que o método de pagamento utilizado é o seu, ou que, quando aplicável, é o legítimo detentor do cartão oferta ou do cartão de subscrição.

Para pagamento na entrega, o Utilizador deve seleccionar "Contra-reembolso" entre os métodos de pagamento no Website e proceder à Encomenda completa para colocar a ordem de compra. Neste momento, Lojaexpress24horas reserva-se o direito de contactar o Utilizador a fim de validar a ordem de compra com ele/ela. A encomenda será então preparada e disponibilizada para expedição.

O pagamento será efectuado no momento da entrega da encomenda pelo entregador do transportador. O pagamento deve ser efectuado apenas em dinheiro. O Utilizador compromete-se a entregar o montante exacto da encomenda à pessoa de entrega do transportador, que não poderá fornecer qualquer alteração.

Lojaexpress24horas reserva-se o direito de reembolsar as encomendas pagas em dinheiro no prazo de 14 dias de calendário após a devolução ter sido solicitada através do Website e o pacote ter sido devolvido ao transportador. Ao efectuar a devolução, o Utilizador deve fornecer os seus dados bancários a fim de receber a transferência correspondente ao reembolso solicitado do montante da encomenda devolvida. O reembolso do montante das encomendas pagas em dinheiro no acto da entrega só será feito por transferência bancária.

Lojaexpress24horas reserva-se o direito de suspender o pagamento por numerário no acto da entrega aos Utilizadores que não tenham cumprido os requisitos necessários em encomendas anteriores.

6. ENTREGA

Nos casos em que seja necessária a entrega física da mercadoria contratada, as entregas serão feitas dentro do seguinte território: Espanha (Península e Ilhas Baleares), União Europeia.

Com excepção dos casos em que se verifiquem circunstâncias imprevistas ou extraordinárias ou, quando apropriado, decorrentes da personalização dos produtos, a nota de encomenda constituída pelos produtos indicados em cada confirmação de compra será entregue no prazo indicado no Website de acordo com o método de envio seleccionado pelo Utilizador e, em qualquer caso, num prazo máximo de 30 dias de calendário a partir da data da confirmação da encomenda.

Se, por qualquer razão, a Lojaexpress24horas não conseguir cumprir a data de entrega, contactará o Utilizador para o informar desta circunstância e o Utilizador poderá optar por prosseguir com a compra fixando uma nova data de entrega ou cancelar a encomenda com o reembolso total do preço pago. Em qualquer caso, as entregas ao domicílio são feitas em dias úteis.

Se for impossível a entrega da encomenda devido à ausência do Utilizador, a encomenda pode ser devolvida ao armazém. No entanto, o transportador deixará um aviso prévio explicando onde se encontra a encomenda e como fazê-la chegar de novo.

Se o Utilizador não estiver no local de entrega à hora acordada, deverá contactar Lojaexpress24horas para marcar a entrega noutro dia.

Se tiverem decorrido 30 dias desde que a encomenda foi disponibilizada para entrega e não tiver sido entregue por razões não imputáveis à Lojaexpress24horas, a Lojaexpress24horas compreenderá que o Utilizador deseja rescindir o contrato e o contrato será considerado como rescindido. Em consequência da rescisão do contrato, todos os pagamentos recebidos do Utilizador serão reembolsados, com excepção de quaisquer custos adicionais resultantes da escolha pelo próprio Utilizador de um método de entrega diferente do método de entrega padrão menos dispendioso oferecido pelo Website, sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a contar da data em que o contrato for considerado rescindido.

Contudo, o Utilizador deve ter em conta que o transporte derivado da resolução pode ter um custo adicional que pode ser cobrado ao Utilizador.

Para efeitos das presentes Condições, considera-se que a entrega foi efectuada ou que a encomenda foi entregue no momento em que o Utilizador ou um terceiro indicado pelo Utilizador adquire a posse material dos produtos, o que será comprovado pela assinatura da recepção da encomenda no endereço de entrega acordado.

Os riscos que podem decorrer dos produtos serão suportados pelo utilizador a partir do momento da entrega. O Utilizador adquire a propriedade dos produtos quando a Lojaexpress24horas recebe o pagamento integral de todos os montantes devidos em relação à compra ou aquisição efectuada, incluindo custos de envio, ou no momento da entrega, se esta tiver lugar após a recepção integral do montante pago pela Lojaexpress24horas.

Em conformidade com as disposições da Lei 37/1992 de 28 de Dezembro de 1992 relativa ao Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), as ordens de compra para entrega e/ou serviço devem entender-se como estando localizadas no território onde se aplica o IVA espanhol se o endereço de entrega estiver em território espanhol, excepto para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla. A taxa de IVA aplicável será a legalmente em vigor num determinado momento, dependendo do artigo específico em questão.

No mesmo sentido, e em conformidade com o Capítulo I do Título V da Directiva 2006/112 do Conselho, de 28 de Novembro de 2006, relativa ao sistema comum do IVA, as notas de encomenda devem situar-se, para entrega e/ou entrega, no Estado-Membro da União Europeia em que se encontra o endereço que consta da nota de encomenda e, por conseguinte, o IVA aplicável será o que estiver em vigor nesse Estado-Membro.

7. MEIOS TÉCNICOS PARA CORRIGIR ERROS

O Utilizador é informado de que, caso detecte que ocorreu um erro ao introduzir os dados necessários para processar o seu pedido de compra no Website, poderá modificá-los contactando Lojaexpress24horas através dos espaços de contacto fornecidos no Website, e, quando apropriado, através dos espaços fornecidos para contactar o serviço ao cliente, e/ou utilizando os dados de contacto fornecidos na primeira cláusula (Informação Geral). Da mesma forma, esta informação também pode ser corrigida pelo Utilizador através do seu espaço de ligação pessoal no Website.

Em qualquer caso, o Utilizador, antes de clicar em "Encomenda completa", tem acesso ao espaço, carrinho, ou cesto onde os seus pedidos de compra são registados e pode fazer modificações.

Do mesmo modo, o Utilizador é referido para consultar o Aviso Legal e as Condições Gerais de Utilização e, especificamente, a Política de Privacidade para obter mais informações sobre como exercer o seu direito de rectificação, conforme estabelecido no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 relativo à protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (RGPD) e na Lei Orgânica 3/2018 de 5 de Dezembro sobre a Protecção de Dados Pessoais e a garantia dos direitos digitais.

8. RETURNS

Nos casos em que o Utilizador compra produtos no ou através do Website do Proprietário, o Utilizador tem direito a uma série de direitos, tal como listados e descritos abaixo:

Direito de retractação

O Utilizador, como consumidor e utilizador, faz uma compra no Website e, portanto, tem o direito de cancelar a compra no prazo de 14 dias de calendário sem dar qualquer razão.

Este prazo de retirada expira 14 dias de calendário após o dia em que o Utilizador ou um terceiro autorizado pelo Utilizador, com excepção do transportador, adquiriu a posse material dos bens adquiridos no Website Lojaexpress24horas ou no caso dos bens que compõem a encomenda do Utilizador serem entregues separadamente, 14 dias de calendário a partir do dia em que o Utilizador ou um terceiro autorizado pelo Utilizador, com excepção do transportador, adquiriu a posse material do último desses bens que compõem a mesma ordem de compra, ou no caso de um contrato de prestação de serviços, 14 dias de calendário a partir do dia da celebração do contrato.

Para exercer este direito de retractação, o Utilizador deve notificar a Lojaexpress24horas da sua decisão. Isto pode ser feito, quando apropriado, através dos espaços de contacto fornecidos no Website.

O Utilizador, independentemente dos meios que escolha para comunicar a sua decisão, deve declarar clara e inequivocamente que pretende rescindir o contrato de compra. Em qualquer caso, o Utilizador pode utilizar o modelo de formulário de retirada que Lojaexpress24horas disponibiliza como parte integrante das presentes Condições, no entanto, a sua utilização não é obrigatória.

A fim de respeitar o período de retirada, é suficiente que a comunicação que expressa inequivocamente a decisão de retirada seja enviada antes do termo do período de retirada.

Em caso de retirada, Lojaexpress24horas reembolsará ao Utilizador todos os pagamentos recebidos, incluindo os custos de envio (com excepção dos custos adicionais escolhidos pelo Utilizador para um método de envio diferente do método menos dispendioso oferecido no Website) sem atraso indevido e em qualquer caso o mais tardar até 14 dias de calendário a partir da data em que Lojaexpress24horas for informada da decisão do Utilizador de se retirar.

Lojaexpress24horas reembolsará o Utilizador utilizando o mesmo método de pagamento utilizado pelo Utilizador para efectuar a transacção de compra inicial. Este reembolso não irá gerar qualquer custo adicional para o Utilizador. Contudo, a Lojaexpress24horas pode reter esse reembolso até ter recebido os produtos ou artigos da compra, ou até o Utilizador apresentar prova da sua devolução, qualquer que seja a condição satisfeita primeiro.

O Utilizador pode devolver ou enviar os produtos para Lojaexpress24horas em WANAVA CONTRAENTREGA.EU, Plaza sector p-2 les torres 5D p-2 entre el aldi y bazar chino, 08470, Sant Celoni, Espanha

Fá-lo-á sem demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a partir da data em que Lojaexpress24horas foi informado da decisão de retirada.

O Utilizador reconhece estar ciente de que deverá suportar os custos directos da devolução dos bens (transporte, entrega), caso algum deles seja incorrido. Além disso, será responsável por qualquer diminuição do valor dos produtos resultante de manipulações diferentes das necessárias para estabelecer a natureza, características e funcionamento das mercadorias.

O Utilizador reconhece que existem excepções ao direito de retractação, tal como estabelecido no artigo 103 do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares. A título de exemplo, e não exaustivo, este seria o caso de: produtos personalizados; produtos que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente; CDs/DVDs de música ou vídeo sem a sua embalagem, como selados na fábrica; produtos que, por razões de higiene ou saúde, são selados e foram des selados após a entrega.

O mesmo se aplica à prestação de um serviço que o Utilizador pode contratar neste Website, pois esta mesma Lei estabelece que os Utilizadores não terão o direito de rescisão quando a prestação do serviço tiver sido totalmente executada, ou quando tiver começado, com o consentimento expresso do consumidor e do utilizador e com o reconhecimento da sua parte de que estão conscientes de que, uma vez que o contrato tenha sido totalmente executado pela Lojaexpress24horas, terão perdido o seu direito de rescisão.

Em qualquer caso, não será efectuado qualquer reembolso se o produto tiver sido utilizado para além da mera abertura do produto, de produtos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram entregues ou que tenham sofrido qualquer dano após a entrega.

Os produtos também devem ser devolvidos utilizando ou incluindo todas as suas embalagens originais, instruções e outros documentos de acompanhamento, bem como uma cópia da factura de compra.

Terá de contactar a WhatsApp +34 644 15 48 67 para proceder ao seu cancelamento.

Devolução de produtos defeituosos ou erro de entrega

Estes são todos os casos em que o Utilizador considera que, no momento da entrega, o produto não está em conformidade com as estipulações do contrato ou da ordem de compra, pelo que deve contactar imediatamente a Lojaexpress24horas e informá-la da não conformidade existente (defeito/erro) pelos mesmos meios ou utilizando os dados de contacto fornecidos na secção anterior (Direito de Retirada).

O Utilizador será então informado sobre como proceder com a devolução dos produtos, e estes, uma vez devolvidos, serão examinados e o Utilizador será informado, num prazo razoável, se o reembolso ou, se aplicável, a substituição do produto é apropriada.

O reembolso ou substituição do produto será efectuado logo que possível e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a contar da data em que lhe enviarmos um e-mail a confirmar o reembolso ou substituição do artigo não conforme.

O montante pago pelos produtos devolvidos devido a um defeito, quando realmente existe, será reembolsado na totalidade, incluindo os custos de entrega e os custos que o Utilizador possa ter incorrido para efectuar a devolução. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento que o Utilizador utilizava para pagar a compra.

Em qualquer caso, os direitos reconhecidos na legislação em vigor a qualquer momento para o Utilizador, como consumidor e utilizador, são sempre aplicáveis.

Garantias

O Utilizador, como consumidor e utilizador, goza de garantias sobre os produtos que podem ser adquiridos através deste Website, nos termos legalmente estabelecidos para cada tipo de produto, Lojaexpress24horas, respondendo assim pela falta de conformidade do mesmo que se manifesta num período de dois anos a partir da entrega do produto.

Neste sentido, entende-se que os produtos estão em conformidade com o contrato desde que: estejam em conformidade com a descrição feita pela Lojaexpress24horas e possuam as qualidades aí apresentadas; sejam adequados para as utilizações a que se destinam normalmente produtos do mesmo tipo; e apresentem a qualidade e o desempenho habituais de um produto do mesmo tipo e que são fundamentalmente de esperar do mesmo. Quando este não for o caso em relação aos produtos entregues ao Utilizador, o Utilizador deve proceder como indicado na secção Devolução de produtos defeituosos ou erros de entrega. No entanto, alguns dos produtos comercializados no Website podem apresentar características não homogéneas desde que estas derivem do tipo de material a partir do qual foram fabricados, e que, portanto, farão parte da aparência individual do produto, e não serão um defeito.

Por outro lado, pode acontecer que o Utilizador adquira no Website um produto de uma marca ou fabricado por um terceiro. Neste caso, e considerando que o Utilizador está a lidar com um produto defeituoso, tem também a possibilidade de contactar a marca ou o fabricante responsável pelo produto para saber como exercer os seus direitos de garantia legais directamente contra eles durante os dois anos que se seguem à entrega dos referidos produtos. Para o fazer, o Utilizador deve ter retido todas as informações relativas à garantia dos produtos.

9. EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Salvo disposição legal em contrário, Lojaexpress24horas não aceita qualquer responsabilidade pelos seguintes prejuízos, independentemente da sua origem:

  • quaisquer perdas que não fossem atribuíveis a qualquer violação por parte da mesma;
  • perdas comerciais (incluindo perda de lucros comerciais, receitas, contratos, poupanças previstas, dados, perda de boa vontade ou despesas desnecessárias incorridas); ou de
  • qualquer outra perda indirecta que não fosse razoavelmente previsível por ambas as partes no momento da celebração do contrato de venda da mercadoria entre elas.

Lojaexpress24horas também limita a sua responsabilidade nos seguintes casos:

  • Lojaexpress24horas faz todos os esforços para fornecer uma exibição fiel do produto no Website, contudo Lojaexpress24horas não pode ser responsabilizado pelas mais pequenas diferenças ou imprecisões que possam existir devido à falta de resolução do ecrã, ou problemas com o navegador a ser utilizado ou outros problemas do género.
  • Lojaexpress24horas actuará com a máxima diligência a fim de colocar à disposição da empresa responsável pelo transporte do produto objecto da ordem de compra. Contudo, a Lojaexpress24horas não será responsável por danos resultantes de um mau funcionamento do transporte, especialmente por causas tais como greves, atrasos rodoviários e, em geral, quaisquer outras causas típicas do sector, que resultem em atrasos, perda ou roubo do produto.
  • Falhas técnicas devidas a causas fortuitas ou outras que impedem o funcionamento normal do serviço através da Internet. Falta de disponibilidade do website para manutenção ou outras razões, o que impede a disponibilidade do serviço. Lojaexpress24horas põe à sua disposição todos os meios para levar a cabo o processo de compra, pagamento e envio/entrega dos produtos, no entanto, declina a responsabilidade por causas não imputáveis a ele, evento fortuito ou de força maior.
  • Lojaexpress24horas não será responsável pelo mau uso e/ou desgaste de produtos que tenham sido utilizados pelo Utilizador. Ao mesmo tempo, Lojaexpress24horas também não será responsável por uma devolução errónea feita pelo Utilizador. É da responsabilidade do Utilizador devolver o produto correcto.
  • Em geral, Lojaexpress24horas não será responsável por qualquer falha ou atraso no cumprimento de qualquer uma das suas obrigações quando tal falha ou atraso se deva a eventos fora do seu controlo razoável, ou seja, devido a força maior, que pode incluir, mas não se limita a, força maior:
    • Greves, lockouts ou outras acções industriais.
    • Comoção civil, motim, invasão, ameaça ou ataque terrorista, guerra (declarada ou não declarada) ou ameaça ou preparação para a guerra.
    • Incêndio, explosão, tempestade, inundação, terramoto, subsidência, epidemia ou qualquer outra catástrofe natural.
    • Incapacidade de utilizar comboios, navios, aviões, transportes motorizados ou outros meios de transporte, públicos ou privados.
    • Incapacidade de utilizar sistemas de telecomunicações públicos ou privados.
    • Actos, decretos, legislação, regulamentos ou restrições de qualquer governo ou autoridade pública.

As obrigações serão assim suspensas durante o período em que a força maior continuar, e Lojaexpress24horas terá uma prorrogação do prazo de execução por um período de tempo igual à duração da força maior. Lojaexpress24horas utilizará todos os meios razoáveis para encontrar uma solução que lhe permita cumprir as suas obrigações, apesar da força maior.

10. COMUNICAÇÕES E NOTIFICAÇÕES ESCRITAS

Ao utilizar este Website, o Utilizador concorda que a maioria das comunicações com Lojaexpress24horas serão electrónicas (e-mail ou avisos afixados no Website).

Para fins contratuais, o Utilizador consente em utilizar este meio de comunicação electrónico e reconhece que todos os contratos, avisos, informações e outras comunicações que Lojaexpress24horas envia por via electrónica cumprem os requisitos legais de serem feitos por escrito. Esta condição não afecta os direitos estatutários do Utilizador.

O Utilizador pode enviar notificações e/ou comunicar com Lojaexpress24horas através dos dados de contacto fornecidos nestes Termos e Condições e, quando apropriado, através das áreas de contacto no Website.

Da mesma forma, salvo disposição em contrário, Lojaexpress24horas pode contactar e/ou notificar o Utilizador por correio electrónico ou no endereço postal fornecido.

11. RESIGNAÇÃO

Nenhuma renúncia por parte da Lojaexpress24horas a qualquer direito ou recurso legal particular ou o não cumprimento rigoroso por parte da Lojaexpress24horas de qualquer uma das suas obrigações pelo Utilizador constituirá ou renunciará a qualquer outro direito ou recurso resultante de qualquer contrato ou das Condições, ou exonerará o Utilizador das suas obrigações.

Nenhuma renúncia por parte da Lojaexpress24horas a qualquer um destes Termos ou de quaisquer direitos ou recursos ao abrigo de qualquer contrato será efectiva a menos que seja expressamente declarada como uma renúncia e seja feita e comunicada ao Utilizador por escrito.

12. NULLITY

Se alguma destas condições for declarada nula por decisão final de uma autoridade competente, as restantes cláusulas permanecerão em vigor, sem serem afectadas por tal declaração de nulidade.

13. ACORDO COMPLETO

Estes Termos e Condições e quaisquer documentos aqui expressamente referidos constituem o acordo integral entre o Utilizador e Lojaexpress24horas em relação ao objecto da venda e compra e substituem todos os acordos prévios, entendimentos ou promessas feitas oralmente ou por escrito pelas mesmas partes.

O Utilizador e Lojaexpress24horas reconhecem que consentiram na celebração de um contrato sem terem confiado em quaisquer representações ou promessas feitas pela outra parte, excepto como expressamente mencionado nestes Termos e Condições.

14. PROTECÇÃO DE DADOS

As informações ou dados pessoais que o Utilizador fornecer à Lojaexpress24horas no decurso de uma transacção no Website serão processados de acordo com as disposições da Política de Privacidade ou protecção de dados (contidas, quando apropriado, no Aviso Legal e nas Condições Gerais de Utilização). Ao aceder, navegar e/ou utilizar o Website, o Utilizador consente no processamento de tais informações e dados e declara que todas as informações ou dados fornecidos são verdadeiros.

15. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

O acesso, a navegação e/ou a utilização deste Website e os contratos para a compra de produtos através dele serão regidos pela lei espanhola.

Qualquer litígio, problema ou desacordo resultante ou relacionado com o acesso, navegação e/ou utilização do Website, ou com a interpretação e execução das presentes Condições, ou com os contratos de venda entre Lojaexpress24horas e o Utilizador, será submetido à jurisdição não exclusiva dos tribunais e tribunais espanhóis.

16. QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

O Utilizador pode enviar quaisquer queixas, reclamações ou outros comentários à Lojaexpress24horas através dos dados de contacto fornecidos no início destes Termos e Condições (Informação Geral).

Além disso, a Lojaexpress24horas tem à disposição dos consumidores e utilizadores formulários oficiais de reclamação, que podem solicitar à Lojaexpress24horas em qualquer altura, utilizando os dados de contacto fornecidos no início destes Termos e Condições (Informação Geral).

Além disso, se surgir um litígio resultante da celebração deste contrato de compra entre Lojaexpress24horas e o Utilizador, o Utilizador, enquanto consumidor, pode solicitar a resolução extrajudicial de litígios em conformidade com o Regulamento (UE) 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de Maio de 2013, relativo à resolução de litígios de consumo em linha e que altera o Regulamento (CE) 2006/2004 e a Directiva 2009/22/CE. Pode aceder a este método através do seguinte website: https://ec.europa.eu/consumers/odr/.

ENVIO EM 24/72h

ARMAZÉM EM BARCELONA

14 DIAS DE DEVOLUÇÃO

}}